EDUCAÇÃO/CULTURA

APÓS UM MÊS DA INAUGURAÇÃO, O PROJETO “FADO NO JARDIM DA AMÁLIA”, É UM SUCESSO.

04/09/2019 1
“Fado no Jardim da Amália”, todas as terças e sextas, das 18h às 19h, na casa onde Amália viveu por 40 anos.

Após um mês da estreia do projeto “Fado no Jardim Da Amália”, retornei à Casa-Museu para saber da repercussão desse, que foi um grande desejo em vida, da fadista.

 

Conversei com a Sra Ilda Augusto, que é integrante da organização, junto com a jornalista e produtora, Liliana Padua, que cuida da divulgação desse importante projeto. 

 

Fundação Casa-Museu Amália Rodrigues 

Rua de São Bento, 193 - Lisboa 

 

Assista e siga-nos nas redes sociais.

 

@EU_ANDREADUARTE  

 

@JORNAL_VIDASLAFORA




SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, é editora do Jornal Vidas Lá Fora (impresso e digital), mantem um público ativo com 17 mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com 600 participantes. São vinte anos a serviço da informação e conectando pessoas. 



​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.

@eu_andreaduarte

dreaduarte@gmail.com



DEIXE SEU COMENTÁRIO