VIDAS

CÉSAR CASANOVA FALA SOBRE A SUA VIDA EM PORTUGAL, DESDE QUE CHEGOU HÁ 23 ANOS.

12/12/2018 0
O ator e radialista fala da vida, dos projetos e orienta os que chegam para viver em terras lusitanas.

 

O ator e locutor, César Casanova, vive em Portugal há 23 anos. Ele chegou também numa época que não era popular o uso da internet para pesquisar sobre o país de destino.

Convidado para vir trabalhar na Rádio Cidade, em Lisboa, César aceitou o desfio e em terras lusas passou por vários projetos, a destacar o sucesso do Programa “Piratas no Ar”, todas as tardes na Rádio Record FM.

Segundo Casanova, algumas novidades estão guardadas para 2019, e uma delas pode ser a volta do “Piratas”. Confira a entrevista completa para o Jornal Vidas Lá Fora - realizada na esplanada do Luar da Barra, na Praia da Torre, em Oeiras. 

 



20/11/2018 0

Estudante brasileira lança campanha na internet para fazer intercâmbio de medicina em Harvard.


SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, investe em outros setores, é editora do Jornal Vidas Lá Fora, mantem um público ativo com 14mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com um seleto número de 1500 associadas.


​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.


4 COMENTÁRIOS

  • Vania lopes

    12/12/2018

    Saudades do Piratas no Ar. Voltem mesmo!

  • Bruno Vesani

    12/12/2018

    Sempre bem humorado esse locutor. Eu ouvia a rádio record só para ouvir a animação dele e do colega. Parabéns!

  • Welligton Rocha

    12/12/2018

    Grande Casanova, encontrei com ele em várias edições do Rock In Rio Lisboa. Sucesso!

  • Rejane Lima

    17/12/2018

    Querido César Casanova, um grande artista, ator, locutor e um personagem que nos inspira a vida. parabéns pela reportagem.


DEIXE SEU COMENTÁRIO