EDUCAÇÃO/CULTURA

COIMBRA: QUEBRAJAZZ COMEÇA ESTE FIM DE SEMANA

 Coimbra: QuebraJazz começa este fim de semana

EDUCAÇÃO/CULTURA

21/06/2018 11
A sétima edição do festival acontece todas as sextas-feiras e sábados, em pleno Centro Histórico de Coimbra.

Entre 22 de junho e 1 de setembro, as escadas do Quebra Costas, em Coimbra, são palco para uma mostra do melhor jazz que se faz por Portugal. O Quebrazjazz acontece todas as sextas-feiras e sábados, em pleno Centro Histórico de Coimbra, no percurso incluído no Património Mundial – Universidade de Coimbra, Alta e Sofia.

A sétima edição do festival que todos os fins de semana de verão enche as escadas do Quebra Costas, tem este ano um cartaz que tanto viaja pela história do jazz com uma homenagem ao dixieland, como convoca sons da América Latina. Propõe solos, com um espetáculo do consagrado Carlos Barretto, e aposta num jovemensemble, premiado em março deste ano. 

Com apoio da Câmara Municipal de Coimbra, União das Freguesias de Coimbra e Turismo Centro Portugal, a sétima edição do Quebrajazz tem a particularidade de ter um concerto extra, na noite de 3 de julho, véspera do feriado municipal em Coimbra.

A organização e programação é da Associação Cultural Quebra Costas e os espetáculos têm sempre início às 22h30 e acesso livre.

A programação completa está na pagina do Facebook: https://www.facebook.com/quebrajazz/




SOBRE

Redação
Redação

Redação Jornal Vidas Lá Fora


1 COMENTÁRIO

  • Carla Pimentel

    21/06/2018

    Que boa dica de evento em Coimbra. Eu vou com certeza, Tks!


DEIXE SEU COMENTÁRIO