EDUCAÇÃO/CULTURA

FELIPE FRAGATO INAUGURA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA NA CASA PAU-BRASIL, EM CASCAIS.

26/09/2019 0
A exposição estará até o final do ano em Cascais, depois mudará para a mesma casa cultural em Lisboa.

O fotógrafo e retratista brasileiro, Felipe Fragato, inaugurou na terça feira, 24/09, a exposição “Noivas Brasileiras”, na Casa Pau-Brasil, em Cascais. 

A exposição estará até o final do ano em Cascais. Na sequência, mudará apenas de bairro, porém, na mesma casa, em Lisboa - onde dará continuidade.
 
Felipe contou-me que descobriu cedo a vocação com as câmeras e a sensibilidade em capturar momentos especiais, através das objetivas.
 
A sua primeira exposição internacional está a ser num dos espaços mais emblemáticos de Portugal, onde tudo respira o melhor da cultura brasileira.  
 
O fotógrafo tem muito para brindar em terras lusitanas, alem da exposição, completará 21 anos, na próxima semana. A comemoração será em Lisboa, com a noiva Ana Paula, que o acompanha na viagem. 
 
No coquetel, tive a agradável surpresa de conhecer e conversar com o relações públicas da Casa Pau-Brasil, Marco Hennies. Na entrevista, ele que mencionou a importância do Brasil contar a sua história e afirma que “Nada melhor que o comércio, o produto para contar essa história.”
Confira a entrevista completa... 
 
Agradecimento
Colaboraram nesta reportagem para o bom andamento do meu trabalho:
 
- Luís Henrique Monteiro - Área 401 Films
(Imagens das fotos da exposição e ambiente);
 
- Paulo Henrique Silva (Imagens das entrevistas)  

 



26/09/2019 0

Marcos Caruso e Vera Holtz estreiam “Intimidade Indecente”, no Teatro Tivoli, em Lisboa.


SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, é editora do Jornal Vidas Lá Fora (impresso e digital), mantem um público ativo com 17 mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com 600 participantes. São vinte anos a serviço da informação e conectando pessoas. 



​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.

@eu_andreaduarte

dreaduarte@gmail.com



DEIXE SEU COMENTÁRIO