EDUCAÇÃO/CULTURA

GRUPO BRASILEIRO DE SAMBA VEM À LISBOA PARA RECEBER PRÊMIO.

18/05/2019 2
Conversei com os integrantes do Quintessência, que se mostraram felizes com o motivo da vinda à capital portuguesa e encantados com a boa receptividade.

Ontem fui convidada para prestigiar o Grupo Quintessência, num encontro descontraído no Restaurante Taberna106, em Paço de Arcos. 

 

O Grupo que tem 26 anos de trajetória e com uma nova formação, veio especialmente à Lisboa para receber o Prêmio Networking Internacional, na categoria artística. 

 

Conversei com os integrantes, que estão felizes com a premiação internacional e encantados com a capital lusitana. Hoje, sábado, a convite do Projeto Festival do Samba Lisboa, estiveram a se apresentar no Cais do Sodré, em Lisboa.  

 

O vocalista Paulinho adiantou que, no próximo mês o Grupo iniciará uma turnê pelo Brasil e não descartou a hipótese de uma internacional. Foi um bate-papo muito agradável e no final deram uma palinha da música “Sou Favela”, que tem feito imenso sucesso no Brasil. 

Instagram: @grupoquintessenciaoficial

 

 




SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, é editora do Jornal Vidas Lá Fora (impresso e digital), mantem um público ativo com 17 mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com 600 participantes. São vinte anos a serviço da informação e conectando pessoas. 



​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.

@eu_andreaduarte

dreaduarte@gmail.com


6 COMENTÁRIOS

  • Sandra Lobo

    19/05/2019

    Gosto muito da interpretação do Grupo da música Sou Favela. Parabéns pelo premio, meninos.

  • Vagner Cardoso

    19/05/2019

    Premio merecido, sorte na nova formação, Abraços.

  • Paulo Gomes

    19/05/2019

    Que reportagem gostosa de assistir. A repórter entrou na descontração do Grupo com muita habilidade. Parabéns pelo prêmio, a música só favela é um sucesso aqui no Brasil e eu curto muito.

  • Fabio

    19/05/2019

    Feliz demais pelo sucesso do Grupo Quintessência. Talento e simpatia conquistando o Brasil e a Europa.

  • Gil Santos

    20/05/2019

    Olá tudo bem querida Sou Gil Santos presidente e coordenador do Prêmio Networking Empresarial Nacional e internacional Eu gostaria que vc me enviasse a matéria que gravamos juntos Muito obrigado Segue meu contato no Wathzap +55 11 9.7478-2146

  • Cilene

    23/05/2019

    Parabéns ao grupo quintessência pelo prêmio, muito merecido!!!! Desejo todo sucesso do mundo pra vcs 🚀🚀🚀 boa sorte na caminhada.


DEIXE SEU COMENTÁRIO