SAÚDE/COMPORTAMENTO

MYGYM ABRE EM ARROIOS E PROMETE REVOLUCIONAR O CONCEITO DE GINÁSIO EM LISBOA

 MyGym abre em Arroios e promete revolucionar o conceito de ginásio em Lisboa

SAÚDE/COMPORTAMENTO

27/10/2018 None
Além dos profissionais de educação física, o Ginásio terá uma equipe multidisciplinar com serviços desde de estética à psicologia desportiva.

O MyGym abrirá suas portas no dia primeiro de novembro com um coquetel especial para celebrar todas as novidades. Na ocasião, os sócios Wellington Almeida e Marco Barbosa, vão apresentar as instalações e os inúmeros serviços oferecidos aos clientes.

 

Para Marco, o MyGym tem como lema o foco total no atendimento, que será igual e especial para todos que farão parte desta grande família. “Teremos atividades dos três aos 100 anos, com profissionais Licenciados em Educação Física e Pós-graduados.”

 

No MyGym, os clientes vão contar com uma equipe multidisciplinar composta por um Centro de Estética, Fisioterapia, Reabilitação Cardíaca e Motora, Nutricionista e Psicóloga Desportiva, que irá ajudar os clientes a alcançarem os objetivos de forma gradual, com profissionalismo e segurança. Para os amantes de corrida, a novidade será o treinamento desenvolvido por um triatleta que já participou de provas, tipo Ironman e Ultraman.

 

Já na opinião de Wellignton, natural do Rio de Janeiro, que atua na área da educação física há 22 anos, sendo dez desses em Portugal, como personal trainer e gerente de ginásio - embora existam grandes superfícies de fitness em Lisboa, existem também muitas lacunas nos serviços prestados por elas. “Essas lacunas vão desde o atendimento pouco personalizado à ausência de espaços mais pessoais, com um maior sentimento de familiaridade e atenção dirigida aos sócios”, finaliza o gerente do MyGym.

 

MyGym: Rua Aquiles Monteverde, 28D, Lisboa.

Coquetel de abertura dia 01 de novembro às 19h.

 

 



24/11/2018 6

A adolescência tem levado cada vez mais pais a buscarem por ajuda de profissionais e especialistas.


SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, é editora do Jornal Vidas Lá Fora (impresso e digital), mantem um público ativo com 17 mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com 600 participantes. São vinte anos a serviço da informação e conectando pessoas. 



​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.

@eu_andreaduarte

dreaduarte@gmail.com


3 COMENTÁRIOS

  • Adriana Silva

    27/10/2018

    Fica perto do meu trabalho. Vou dar um salto para conhecer, sucesso!

  • Fabio Paiva

    27/10/2018

    Estou de mudança de Faro para Lisboa, não fico sem treinar. Vou conhecer a academia e a equipe. Se der, vou prestigiar a abertura. Parabéns!

  • Waldir Balleste Marques

    28/10/2018

    Ja fui aluno do Wellington no Rio de Janeiro e comprovo a sua capacidade e seriedade profissional. Tenho certeza que será um sucesso. Parabéns pelo empreendimento. Grande abraço.


DEIXE SEU COMENTÁRIO