ATUALIDADE

O TREINADOR BRASILEIRO, RICARDO ARAÚJO, É CONTRATADO PELO CLUBE ATLÉTICO MIRANDENSE, PARA A EQUIPE SÉNIOR.

 O treinador brasileiro, Ricardo Araújo, é  contratado pelo Clube Atlético Mirandense, para a equipe sénior.

ATUALIDADE

14/07/2019 0
Nove atletas brasileiros e um senegalês foram contratados, todos já estão a caminho de Portugal.
O Clube Atlético Mirandense, apresentou no dia 1.º de julho, pelo presidente do Clube, Firmino Santos e o vice-presidente, Carlos Simões -  o treinador brasileiro, Ricardo Araújo. O desafio do novo treinador será com a equipe sénior da época 2019/2020.
 
Ricardo, com curso UEFA, tem grande experiência a nível seniores e formação. Na época passada treinou no União de Tomar, em Portugal.
 
Com exclusividade, numa reunião informal, em Lisboa,  Ricardo falou com o Jornal Vidas Lá Fora: “É uma satisfação aceitar esse novo desafio e muitas novidades virão nos próximos meses para acrescentar o bom trabalho e desenvolvimento do nosso Clube”, afirmou o treinador. 
 
Entre as novidades, o que já pode nos adiantar, é que já fecharam a negociação com sete jogadores para a equipe principal e três jogadores do Juniores. São nove atletas brasileiros e um senegalês, todos já estão a caminho de Portugal. 
 
O Jornal Vidas Lá Fora vai acompanhar esses atletas, no Clube Atlético Mirandense. Aqui, o leitor está sempre bem informado dos assuntos luso-brasileiros. 



SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, é editora do Jornal Vidas Lá Fora (impresso e digital), mantem um público ativo com 17 mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com 600 participantes. São vinte anos a serviço da informação e conectando pessoas. 



​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.

@eu_andreaduarte

dreaduarte@gmail.com



DEIXE SEU COMENTÁRIO