COMUNIDADE

“PRÉMIO EMBAIXADORES 2019” REÚNE PROFISSIONAIS QUE REPRESENTAM O BRASIL E PORTUGAL, NA EUROPA.

08/10/2019 0
Entre os premiados, fui agraciada na Casa da América Latina, em Lisboa, há duas semanas, com o “Prémios Embaixadores 2019”, pelo trabalho jornalístico e promoção do Brasil na Europa.

Como já anunciado anteriormente, fui agraciada na Casa da América Latina, em Lisboa, há duas semanas, com o “Prémios Embaixadores 2019”, pelo trabalho jornalístico e promoção do Brasil na Europa. 

 Através do Programa AGENDA VIVA, exibido pela TV Arte, em São Paulo, trago alguns detalhes que registramos naquela noite, quando os presentes demonstraram muita alegria e contentamento. Na ocasião, conversei com premiamos e convidados, como o prefeito de Colatina - no Espírito Santo, no Brasil, Sergio Meneguelli, o ator e cantor Ricardo Carriço, a empresária Nice Diogenes, o ator e Dj Bruno Pacheco, o artista plástico Valquito Lima, a empresária de hotelaria Daniela FruFru e com a presidente do IEF, Rijarda Giandini. Confira as fotos e os momentos filmados. 

Um pouco sobre...

Em noite de Gala, o prémio organizado pelo empresário Ricky Terezi e a revista Radar Vip, foi mais um sucesso. A presença dos agraciados e convidados - entre personalidades do empresariado luso-brasileiro, políticos e artistas que se destacaram nos últimos anos representando o Brasil e Portugal, mundo a fora, foi uma importante conexão e partilha.

O prémio já é reconhecido em Nova Iorque, há uma década, agora chega para fazer história em terras de Camões.

Gratidão é o sentimento que representa esse momento. 🙏



05/07/2019 0

Exposição “Ponto em Movimento”, do artista plástico Renato Velasco chega à Lisboa


SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, é editora do Jornal Vidas Lá Fora (impresso e digital), mantem um público ativo com 17 mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com 600 participantes. São vinte anos a serviço da informação e conectando pessoas. 



​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.

@eu_andreaduarte

dreaduarte@gmail.com



DEIXE SEU COMENTÁRIO