EDUCAÇÃO/CULTURA

A SAMBISTA BRASILEIRA, GERLANE LOPS, FARÁ APRESENTAÇÃO ESPECIAL, EM LISBOA.

02/09/2019 0
De passagem por Lisboa, rumo à Barcelona, a cantora abriu sua agenda, a pedido de fãs que vivem em Lisboa.

A cantora, compositora e percussionista pernambucana, Gerlane Lops, está de passagem por Lisboa, rumo a uma apresentação em Barcelona, no dia 8/9.

 

Gerlane e seu parceiro musical, Ricardo Lima, fizeram uma participação especial nesse domingo, no Tamariz (Estoril) - com o Projeto Pé na Areia e também com os músicos do Viva o Samba, no Titanic, em Lisboa. 

 

Com a repercussão de sua presença em terras lusitanas, os produtores abriram a agenda da artista para quarta-feira, 4/9, no Okah - Rooftop, para uma apresentação especial, aproveitando as comemorações dos seus 22 anos de carreira.

 

Agradecimentos:

- Okah Rooftop - pelo fabuloso espaço de gravação e simpatia da equipa Rooftop; 

 

- Lily e Valentina do Valentuan Hair Cut - @valentuan_gair_cut por cuidarem de mim com tanto zelo.



04/09/2019 0

Após um mês da inauguração, o projeto “Fado no Jardim da Amália”, é um sucesso.


SOBRE

Andrea Duarte
Andrea Duarte

Jornalista há 20 anos, no início da carreira foi repórter noticiarista no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em seguida trabalhou na Assessoria de Imprensa na Assembleia Legislativa do Estado de SP  e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Acumulou funções como editora/apresentadora e correspondente internacional.
Luso-brasileira (paulistana), vive em Lisboa há dez anos. Desenvolve projetos na área de Comunicação, produz reportagens, é editora do Jornal Vidas Lá Fora (impresso e digital), mantem um público ativo com 17 mil seguidores no Instagram @eu_andreaduarte, onde partilha momentos, lugares e os principais acontecimentos luso-brasileiros. Em 2017 fundou a AMEE - Associação das Mulheres Empreendedoras no Exterior com 600 participantes. São vinte anos a serviço da informação e conectando pessoas. 



​* Bacharel em Comunicação Social (FIAM), Pós-Graduada em Administração e Marketing pela (FMU) e Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa.

@eu_andreaduarte

dreaduarte@gmail.com


1 COMENTÁRIO

  • Carla Damasceno

    02/09/2019

    É fantástico ver chegar artistas como Gerlane nos palcos de Portugal. Vou de Sesimbra para assistir.


DEIXE SEU COMENTÁRIO