ATUALIDADE

PORTUGAL TERÁ TEMPERATURAS MAIS BAIXAS NOS PRÓXIMOS DIAS.

 Portugal terá temperaturas mais baixas nos próximos dias.

ATUALIDADE

05/02/2018 0
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera alerta que a temperatura pode chegar aos sete graus negativos no interior norte e centro.

O plano de contingência da Câmara de Lisboa para proteger os sem-abrigo foi imediatamente ativado, prevendo a abertura de locais de apoio e a 

distribuição de comida e agasalhos, anunciou hoje a autarquia. A decisão foi tomada após o alerta do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que coloca vários distritos em alerta amarelo, devido as baixas temperaturas que podem chegar a sete graus negativos.

O Pavilhão Municipal Manuel Castelo Branco, na freguesia de São Vicente, será aberto e disponibilizará espaços de higiene, comida e agasalhos.

As equipes de rua estão já estão a avisar os sem-abrigo sobre os locais onde se podem dirigir e os apoios que podem ter nos próximos dias, em que as temperaturas estarão mais baixas.

As temperaturas podem chegar aos sete graus negativos, em locais do interior norte e centro. Os distritos de Aveiro, Beja, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria e 

Portalegre estão em aviso amarelo.

 

Fonte: IPMA

 

 



06/02/2018 0

SEMINÁRIO “LUSO-BRASILEIRO DIREITO PROCESSUAL PENAL E DIREITOS FUNDAMENTAIS”


SOBRE

Redação
Redação

Redação Jornal Vidas Lá Fora



DEIXE SEU COMENTÁRIO